Os primeiros psicanalistas, Atas da sociedade psicanalítica de Viena
3 Angebote vergleichen

Bester Preis: 14,97 (vom 02.04.2017)
1
9788566423365 - Sigmund Freud: Os primeiros psicanalistas, Atas da sociedade psicanalítica de Viena
Sigmund Freud

Os primeiros psicanalistas, Atas da sociedade psicanalítica de Viena (2017)

Lieferung erfolgt aus/von: Niederlande NW

ISBN: 9788566423365 bzw. 8566423364, Sprache unbekannt, Demônio Negro, neu.

14,99 + Versand: 3,45 = 18,44
unverbindlich
Lieferung aus: Niederlande, Direct beschikbaar.
bol.com.
No outono de 1902, um médico vienense, Wilhelm Stekel, que havia feito e se beneficiado de uma curta psicanálise com Freud devido a dificuldades sexuais, sugeriu qu e montassem um grupo de discussão. Carente de uma caixa de ressonância para suas ideias, Freud enviou cartões para Alfred Adler, Max Kahane e Rudolf Reitler. Estava formada a Sociedade Psicológica das Quartas-Feiras que se reunia na sala de espera de "Herr Professor". Peter Gay, biógrafo de Freud, sugere que, dado o uso abusiv o de c... No outono de 1902, um médico vienense, Wilhelm Stekel, que havia feito e se beneficiado de uma curta psicanálise com Freud devido a dificuldades sexuais, sugeriu qu e montassem um grupo de discussão. Carente de uma caixa de ressonância para suas ideias, Freud enviou cartões para Alfred Adler, Max Kahane e Rudolf Reitler. Estava formada a Sociedade Psicológica das Quartas-Feiras que se reunia na sala de espera de "Herr Professor". Peter Gay, biógrafo de Freud, sugere que, dado o uso abusiv o de charutos por Freud, havia algo de poético no fato de o tema da primeira reunião ter sido sobre as implicações psicológicas de fumar, como conta Stekel em suas memórias. Infelizmente, não existem registros dos encontros entre 1902 e 1906, quando Otto Rank é nomeado secretário remunerado e começa a escrever as atas do que a partir de 1908 passará a se chamar Sociedade Psicanalítica de Viena. Nessas minutas, estes senhores – em sua maioria médicos, mas também educadores e escritores – debatem sobre os mais diversos assuntos: psicanálise, inconsciente, etiologia e terapia das neuroses, sexualidade, onanismo, impotência, homossexualidade, incesto, em suma, vinham à tona ali os temas que a clínica psicanalítica recém-criada por Freud revelava e dos quais a sociedade em geral sequer queria saber da existência.Taal: pt;Formaat: ePub met kopieerbeveiliging (DRM) van Adobe;Verschijningsdatum: maart 2017;ISBN13: 9788566423365; Ebook | 2017.
2
9788566423365 - Sigmund Freud, Editor: Marcelo Checchia, Editor: Ronaldo Torres, Editor: Waldo Hoffmann, Tradutor: Marcella Marino Medeiros Silva: Os primeiros psicanalistas: Atas da sociedade psicanalítica de Viena
Sigmund Freud, Editor: Marcelo Checchia, Editor: Ronaldo Torres, Editor: Waldo Hoffmann, Tradutor: Marcella Marino Medeiros Silva

Os primeiros psicanalistas: Atas da sociedade psicanalítica de Viena (2017)

Lieferung erfolgt aus/von: Brasilien NW EB DL

ISBN: 9788566423365 bzw. 8566423364, Sprache unbekannt, 147 Seiten, Demônio Negro, neu, E-Book, elektronischer Download.

14,97 (BRL 49,90)¹
versandkostenfrei, unverbindlich
Lieferung aus: Brasilien, ebook para download, Frete grátis.
No outono de 1902, um médico vienense, Wilhelm Stekel, que havia feito e se beneficiado de uma curta psicanálise com Freud devido a dificuldades sexuais, sugeriu qu e montassem um grupo de discussão. Carente de uma caixa de ressonância para suas ideias, Freud enviou cartões para Alfred Adler, Max Kahane e Rudolf Reitler. Estava formada a Sociedade Psicológica das Quartas-Feiras que se reunia na sala de espera de "Herr Professor". Peter Gay, biógrafo de Freud, sugere que, dado o uso abusiv o de charutos por Freud, havia algo de poético no fato de o tema da primeira reunião ter sido sobre as implicações psicológicas de fumar, como conta Stekel em suas memórias. Infelizmente, não existem registros dos encontros entre 1902 e 1906, quando Otto Rank é nomeado secretário remunerado e começa a escrever as atas do que a partir de 1908 passará a se chamar Sociedade Psicanalítica de Viena. Nessas minutas, estes senhores – em sua maioria médicos, mas também educadores e escritores – debatem sobre os mais diversos assuntos: psicanálise, inconsciente, etiologia e terapia das neuroses, sexualidade, onanismo, impotência, homossexualidade, incesto, em suma, vinham à tona ali os temas que a clínica psicanalítica recém-criada por Freud revelava e dos quais a sociedade em geral sequer queria saber da existência. eBook Kindle, Formato: eBook Kindle, Rótulo: Demônio Negro, Demônio Negro, Grupo de produtos: eBooks, Publicado: 2017-03-10, Data de lançamento: 2017-03-10, Studio: Demônio Negro.
3
9788566423365 - Marcella Marino Medeiros Silva, Marcelo Checchia, Ronaldo Torres, Sigmund Freud, Vanderley Mendonça, Waldo Hoffmann: Os primeiros psicanalistas
Marcella Marino Medeiros Silva, Marcelo Checchia, Ronaldo Torres, Sigmund Freud, Vanderley Mendonça, Waldo Hoffmann

Os primeiros psicanalistas (2017)

Lieferung erfolgt aus/von: Deutschland NW EB DL

ISBN: 9788566423365 bzw. 8566423364, Sprache unbekannt, Demônio Negro, Demônio Negro, Demônio Negro, neu, E-Book, elektronischer Download.

Lieferung aus: Deutschland, in-stock.
No outono de 1902, um médico vienense, Wilhelm Stekel, que havia feito e se beneficiado de uma curta psicanálise com Freud devido a dificuldades sexuais, sugeriu qu e montassem um grupo de discussão. Carente de uma caixa de ressonância para suas ideias, Freud enviou cartões para Alfred Adler, Max Kahane e Rudolf Reitler. Estava formada a Sociedade Psicológica das Quartas-Feiras que se reunia na sala de espera de "Herr Professor". Peter Gay, biógrafo de Freud, sugere que, dado o uso abusiv o de charutos por Freud, havia algo de poético no fato de o tema da primeira reunião ter sido sobre as implicações psicológicas de fumar, como conta Stekel em suas memórias. Infelizmente, não existem registros dos encontros entre 1902 e 1906, quando Otto Rank é nomeado secretário remunerado e começa a escrever as atas do que a partir de 1908 passará a se chamar Sociedade Psicanalítica de Viena. Nessas minutas, estes senhores - em sua maioria médicos, mas também educadores e escritores - debatem sobre os mais diversos assuntos: psicanálise, inconsciente, etiologia e terapia das neuroses, sexualidade, onanismo, impotência, homossexualidade, incesto, em suma, vinham à tona ali os temas que a clínica psicanalítica recém-criada por Freud revelava e dos quais a sociedade em geral sequer queria saber da existência.
Lade…