O Choque Ordem…Equivocado - 2 Angebote vergleichen

Bester Preis: 3,34 (vom 03.03.2017)
1
9788580458558 - Carlos de Albuquerque: O Choque Ordem…Equivocado
Carlos de Albuquerque

O Choque Ordem…Equivocado (2014)

Lieferung erfolgt aus/von: Niederlande NW

ISBN: 9788580458558 bzw. 8580458552, Sprache unbekannt, Bookess, neu.

3,34 + Versand: 3,45 = 6,79
unverbindlich
Lieferung aus: Niederlande, Direct beschikbaar.
bol.com.
Apesar de um mundo aparentemente aberto para o humanismo, ainda será forte, em tempos de acesso, a cada dia, de mais e mais pessoas à Internet, pensamentos ditadores e equivocados à moda antiga. Onde o ser humano pobre e sem acesso às boas coisas da vida que o dinheiro pode comprar, sofre cada vez mais com a exclusão, a ocultação, o cerceamento de direitos básicos, e principalmente pela falta de ouvidos imparciais e mais atentos para lhes dar atenção. Penso que estamos evoluindo sim, mas ainda A... Apesar de um mundo aparentemente aberto para o humanismo, ainda será forte, em tempos de acesso, a cada dia, de mais e mais pessoas à Internet, pensamentos ditadores e equivocados à moda antiga. Onde o ser humano pobre e sem acesso às boas coisas da vida que o dinheiro pode comprar, sofre cada vez mais com a exclusão, a ocultação, o cerceamento de direitos básicos, e principalmente pela falta de ouvidos imparciais e mais atentos para lhes dar atenção. Penso que estamos evoluindo sim, mas ainda a passos lentíssimos, para que o país comece a perceber que poderia dar oportunidade para que as pessoas fossem ouvidas mais de perto e não ser tratadas como lixo. Não adianta tentar acabar com a violência apenas pela força como o projeto do Governador com a implantação das UPP (Unidade de Polícia Pacificadora), aqui nas favelas do Rio, e o Choque de Ordem do Secretário do SEOP - Alex Costa, comandado do Prefeito Eduardo Paes. Acho interessante, a intenção do governo, porém seria complementar ao seu projeto, tentar se aproximar, imparcialmente e sem discriminação das pessoas de rua, e de todas as pessoas que estão fora do circuito endinheirado da cidade e que, se poderiam se tornar bons contribuintes para o crescimento do nosso país. Dirijo-me, aqui, ao Governo e à Prefeitura do Rio, pois é aqui que resido atualmente...Taal: pt;Formaat: ePub met kopieerbeveiliging (DRM) van Adobe;Kopieerrechten: Het kopiëren van (delen van) de pagina's is niet toegestaan ;Geschikt voor: Alle e-readers geschikt voor ebooks in ePub formaat. Tablet of smartphone voorzien van een app zoals de bol.com Kobo app.;Verschijningsdatum: juli 2014;ISBN10: 8580458552;ISBN13: 9788580458558; Ebook | 2014.
2
9788580458558 - Carlos de Albuquerque: O Choque Ordem…Equivocado
Carlos de Albuquerque

O Choque Ordem…Equivocado (2014)

Lieferung erfolgt aus/von: Kanada NW EB DL

ISBN: 9788580458558 bzw. 8580458552, Sprache unbekannt, Bookess, Bookess, Bookess, neu, E-Book, elektronischer Download.

4,40 (C$ 6,19)¹
versandkostenfrei, unverbindlich
Lieferung aus: Kanada, in-stock.
Apesar de um mundo aparentemente aberto para o humanismo, ainda será forte, em tempos de acesso, a cada dia, de mais e mais pessoas à Internet, pensamentos ditadores e equivocados à moda antiga. Onde o ser humano pobre e sem acesso às boas coisas da vida que o dinheiro pode comprar, sofre cada vez mais com a exclusão, a ocultação, o cerceamento de direitos básicos, e principalmente pela falta de ouvidos imparciais e mais atentos para lhes dar atenção. Penso que estamos evoluindo sim, mas ainda a passos lentíssimos, para que o país comece a perceber que poderia dar oportunidade para que as pessoas fossem ouvidas mais de perto e não ser tratadas como lixo. Não adianta tentar acabar com a violência apenas pela força como o projeto do Governador com a implantação das UPP (Unidade de Polícia Pacificadora), aqui nas favelas do Rio, e o Choque de Ordem do Secretário do SEOP - Alex Costa, comandado do Prefeito Eduardo Paes. Acho interessante, a intenção do governo, porém seria complementar ao seu projeto, tentar se aproximar, imparcialmente e sem discriminação das pessoas de rua, e de todas as pessoas que estão fora do circuito endinheirado da cidade e que, se poderiam se tornar bons contribuintes para o crescimento do nosso país. Dirijo-me, aqui, ao Governo e à Prefeitura do Rio, pois é aqui que resido atualmente.
Lade…