Um escritor e seus fantasmas em Paris - 3 Angebote vergleichen

1
9788591203208 - Marco Guimarães: Um escritor e seus fantasmas em Paris
Marco Guimarães

Um escritor e seus fantasmas em Paris

Lieferung erfolgt aus/von: Niederlande NW

ISBN: 9788591203208 bzw. 8591203208, Sprache unbekannt, Escrytos Brasil|Ed. Autor, neu.

2,99 + Versand: 3,45 = 6,44
unverbindlich
Lieferung aus: Niederlande, Direct beschikbaar.
bol.com.
Boa parte das cenas desse romance se passa em Paris. Mas nossos protagonistas, Jean Pierre e Jerôme, conduzem-nos também a flanar pelas ruas de outras cidades. Nova York, Buenos Aires, La Paz e Rio de Janeiro cruzam-se, como na construção de um mosaico, de um espaço ideal, para um flanêur que evoca nitidamente a figura surgida com Baudelaire no século XIX. Quais seriam os pontos em comum de tais protagonistas com o flanêur baudelairiano? Ainda temos, aqui, o homem hesitante entre o fascínio e te... Boa parte das cenas desse romance se passa em Paris. Mas nossos protagonistas, Jean Pierre e Jerôme, conduzem-nos também a flanar pelas ruas de outras cidades. Nova York, Buenos Aires, La Paz e Rio de Janeiro cruzam-se, como na construção de um mosaico, de um espaço ideal, para um flanêur que evoca nitidamente a figura surgida com Baudelaire no século XIX. Quais seriam os pontos em comum de tais protagonistas com o flanêur baudelairiano? Ainda temos, aqui, o homem hesitante entre o fascínio e temor diante das n.... cenas urbanas, encantado e intimidado com os personagens misteriosos que aparecem e desaparecem sem deixar vestígios no meio da multidão. Mas a flanerie se expandiu, em primeiro lugar, pelo entrecruzamento das cidades, que se revelam simultaneamente singulares e idênticas, com suas mortes e conspirações. O que aproxima e distingue as cidades pelas quais Jean Pierre e Jerôme se deslocam? Em meio à violência das urbes atuais, a multidão já não é mais um refúgio para esse flâneur dos chamados tempos pós-modernos e os impasses se multiplicam. Surge, assim, uma nova figura do flâneur, que perambula por múltiplos espaços, geográficos e virtuais, como um observador anônimo em constante deslocamento. A literatura, com seus escritores, personagens e projetos, torna-se, aqui, um grande espaço de flânerie e sempre do sonho. Pelas ruas do texto de Lodd, seremos conduzidos a reconstruir o olhar hesitante do flâneur, dividido entre o horror e o encantamento, entre o pesadelo e o sonho.Taal: pt;Formaat: ePub met kopieerbeveiliging (DRM) van Adobe;Kopieerrechten: Het kopiëren van (delen van) de pagina's is niet toegestaan ;Geschikt voor: Alle e-readers geschikt voor ebooks in ePub formaat. Tablet of smartphone voorzien van een app zoals de bol.com Kobo app.;ISBN10: 8591203208;ISBN13: 9788591203208; Ebook.
2
9788591203208 - Marco Guimarães: Um escritor e seus fantasmas em Paris
Marco Guimarães

Um escritor e seus fantasmas em Paris (2016)

Lieferung erfolgt aus/von: Deutschland NW EB DL

ISBN: 9788591203208 bzw. 8591203208, Sprache unbekannt, 92 Seiten, Escrytos Brasil|Ed. Autor, neu, E-Book, elektronischer Download.

Lieferung aus: Deutschland, ebook para download, Frete grátis.
Boa parte das cenas desse romance se passa em Paris. Mas nossos protagonistas, Jean Pierre e Jerôme, conduzem-nos também a flanar pelas ruas de outras cidades. Nova York, Buenos Aires, La Paz e Rio de Janeiro cruzam-se, como na construção de um mosaico, de um espaço ideal, para um flanêur que evoca nitidamente a figura surgida com Baudelaire no século XIX. Quais seriam os pontos em comum de tais protagonistas com o flanêur baudelairiano? Ainda temos, aqui, o homem hesitante entre o fascínio e temor diante das n.... cenas urbanas, encantado e intimidado com os personagens misteriosos que aparecem e desaparecem sem deixar vestígios no meio da multidão. Mas a flanerie se expandiu, em primeiro lugar, pelo entrecruzamento das cidades, que se revelam simultaneamente singulares e idênticas, com suas mortes e conspirações. O que aproxima e distingue as cidades pelas quais Jean Pierre e Jerôme se deslocam? Em meio à violência das urbes atuais, a multidão já não é mais um refúgio para esse flâneur dos chamados tempos pós-modernos e os impasses se multiplicam. Surge, assim, uma nova figura do flâneur, que perambula por múltiplos espaços, geográficos e virtuais, como um observador anônimo em constante deslocamento. A literatura, com seus escritores, personagens e projetos, torna-se, aqui, um grande espaço de flânerie e sempre do sonho. Pelas ruas do texto de Lodd, seremos conduzidos a reconstruir o olhar hesitante do flâneur, dividido entre o horror e o encantamento, entre o pesadelo e o sonho. Kindle Edition, Formato: Kindle eBook, Rótulo: Escrytos Brasil|Ed. Autor, Escrytos Brasil|Ed. Autor, Grupo de produtos: eBooks, Publicado: 2016-06-02, Data de lançamento: 2016-06-02, Studio: Escrytos Brasil|Ed. Autor.
3
9788591203208 - Marco Guimarães: Um escritor e seus fantasmas em Paris
Marco Guimarães

Um escritor e seus fantasmas em Paris (2016)

Lieferung erfolgt aus/von: Deutschland NW EB DL

ISBN: 9788591203208 bzw. 8591203208, Sprache unbekannt, Escrytos BrasilEd. Autor, Escrytos BrasilEd. Autor, Escrytos BrasilEd. Autor, neu, E-Book, elektronischer Download.

Lieferung aus: Deutschland, in-stock.
Boa parte das cenas desse romance se passa em Paris. Mas nossos protagonistas, Jean Pierre e Jerôme, conduzem-nos também a flanar pelas ruas de outras cidades. Nova York, Buenos Aires, La Paz e Rio de Janeiro cruzam-se, como na construção de um mosaico, de um espaço ideal, para um flanêur que evoca nitidamente a figura surgida com Baudelaire no século XIX. Quais seriam os pontos em comum de tais protagonistas com o flanêur baudelairiano? Ainda temos, aqui, o homem hesitante entre o fascínio e temor diante das n. cenas urbanas, encantado e intimidado com os personagens misteriosos que aparecem e desaparecem sem deixar vestígios no meio da multidão. Mas a flanerie se expandiu, em primeiro lugar, pelo entrecruzamento das cidades, que se revelam simultaneamente singulares e idênticas, com suas mortes e conspirações. O que aproxima e distingue as cidades pelas quais Jean Pierre e Jerôme se deslocam? Em meio à violência das urbes atuais, a multidão já não é mais um refúgio para esse flâneur dos chamados tempos pós-modernos e os impasses se multiplicam. Surge, assim, uma nova figura do flâneur, que perambula por múltiplos espaços, geográficos e virtuais, como um observador anônimo em constante deslocamento. A literatura, com seus escritores, personagens e projetos, torna-se, aqui, um grande espaço de flânerie e sempre do sonho. Pelas ruas do texto de Lodd, seremos conduzidos a reconstruir o olhar hesitante do flâneur, dividido entre o horror e o encantamento, entre o pesadelo e o sonho.
Lade…